Permissionários denunciam abandono do balneário Curva São Paulo
O local que já foi um dos principais pontos turísticos de Teresina, hoje se encontra com a estrutura deteriorada e os permissionários pedem providências para que o movimento volte a crescer.
O balneário Curva São Paulo, localizado na zona Sudeste de Teresina, já foi um dos pontos turísticos mais frequentados da capital, mas com o passar do tempo e com a falta de reformas, os permissionários relatam problemas na estrutura e abandono por parte do poder público.
Inaugurando em agosto de 2007, o Balneário Curva São Paulo passou por alguns problemas ao longo desses 14 anos de existência, como no ano de 2009 quando uma forte enchente invadiu as barracas e trouxe grandes prejuízos. Atualmente, o local apresenta problemas na estrutura, o que tem preocupado os permissionários.
“A gente tá sem banheiro, a rede de esgoto aqui da Curva São Paulo tá totalmente também sem uso, porque não suporta a carga de dejetos que é lançada. Outra coisa é a iluminação, a iluminação que tinha aqui se tornou obsoleta, não tem como luminar”, comenta o permissionário Gilmar Paiva.
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir