“Todo mundo está na miséria”, diz morador que perdeu casa no Parque Rodoviário
Segundo uma das vítimas da enxurrada, muitas famílias estão vivendo em situação de “miséria” em casas alugadas pela prefeitura por meio do programa Aluguel Solidário.
Prestes a completar dois anos da enxurrada que atingiu várias casas no Parque Rodoviário, região da zona Sudeste de Teresina, muitas famílias que perderam as casas ainda estão vivendo de aluguel enquanto aguardam a construção de novas residências pela Prefeitura de Teresina.
O taxista Agnelo Mendes é uma das vítimas que teve a casa completamente destruída pela força das águas após a barreira que represava uma lagoa na região mais alta do bairro romper na noite do dia 04 de abril de 2019. Segundo seu Agnelo, muitas famílias estão vivendo em situação de “miséria” em casas alugadas pela prefeitura por meio do programa Aluguel Solidário.
“Se o pessoal reclama de alguma coisa aqui eles têm razão de reclamar, tá todo mundo na miséria aqui. Tá todo mundo morando de Aluguel Solidário, e pra gente recomeçar uma vida sem casa, sem nada, não é fácil”, explica o taxista que está morando em uma kitnet com a família no bairro Ininga, na zona Leste da cidade.
-
CPE Cível de Teresina movimenta mais de 41 mil processos em fevereiro
A atuação possibilitou a baixa de 961 processos e garantiu à CPE Cível I um Índice de Atendimento à Demanda de 100,48%. -
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir