Médico cirurgião plástico Raimundo José Martins morre em Teresina
O médico natural do município de Pedro II era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava internado em um hospital da capital.
Na manhã desta segunda-feira (29), o médico cirurgião plástico, Raimundo José Martins de Sousa, conhecido popularmente como “Bibita”, morreu devido a uma doença degenerativa que não foi informada.
O médico natural do município de Pedro II era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), e estava internado em um hospital de Teresina.
Por meio de nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM) lamentou a morte do cirurgião: “O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”, diz trecho.
Confira a nota do CRM na íntegra
“CRM-PI comunica falecimento do médico cirurgião plástico Dr. Raimundo José Martins de Sousa (CRM-906), na manhã desta segunda-feira (29/03), em hospital de Teresina, o Dr. Raimundo José, era natural do município de Pedro II. Conhecido entre os Os amigos como Bibita, o médico foi um dos pioneiros na cirurgia plástica do Piauí, também professor da UFPI e auditor do IAPEP.
O Dr. Raimundo José Martins fez curso no Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Rio de Janeiro e tinha se especializado em Cirurgia Plástica e Cirurgias de Cabeça e Pescoço. O médico querido deixará saudades a toda a família e amigos, aos quais estendemos nossos sentimentos de pesar e solidariedade”.
Teresina
Piauí
Conselho Regional de Medicina do Piauí - CRM-PI
Universidade Federal do Piauí - UFPI
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir