Covid: Sinpoljuspi suspende atividades após Kleiton Holanda ser internado
O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí informou que suspendeu manifestação e o atendimento na sede após o presidente Kleiton Holanda ser diagnosticado com Covid-19.
O Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi) divulgou uma nota informando que suspendeu o atendimento na sede da entidade em Teresina até a próxima sexta-feira (26), devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus no estado.
Além do atendimento, o Sinpoljuspi cancelou a manifestação que estava prevista para acontecer nesta segunda-feira (22). Apesar disso, a categoria informou que outras manifestações ocorrerão em defesa dos profissionais de segurança pública.
- Foto: Divulgação/Sinpoljuspi
Kleiton Holanda, presidente do Sinpoljuspi.
“O atendimento na Sede Administrativa do Sindicato, bem como do Hotel de Trânsito, estará suspenso nesta próxima semana (de 22 a 26/03), assim como o Clube do Sinpoljuspi permanecerá fechado no próximo final de semana (sábado e domingo)”, menciona o texto da nota.
No último sábado, o presidente do sindicato, Kleiton Holanda, precisou de atendimento médico após suspeita de Covid-19 e foi atendido no Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi. Ele apresentou sintomas leves da doença e foi liberado após a realização de exames. Kleiton vai seguir o tratamento em casa e ficar isolado por 10 dias.
-
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais. -
Esperantina faz evento sobre Neurodiversidade e apresenta projeto do Centro de Autismo
A prefeita Ivanária Sampaio acompanhou de perto o evento e destacou o compromisso da gestão municipal com políticas públicas voltadas à educação inclusiva e ao atendimento especializado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir