Polícia prende empresário por furto de cabos da Equatorial Piauí
Conforme a polícia, os envolvidos são responsáveis pela queda de duas torres metálicas da linha de distribuição que interliga as subestações de Piracuruca e Caraúbas.
Nessa terça-feira (09), a Polícia Civil deflagrou a Operação Torres do Norte que resultou na prisão de quatro pessoas acusadas de furto e receptação de cabos e estruturas metálicas da rede de distribuição da Equatorial Piauí em Buriti dos Lopes.
De acordo com a polícia, foram apreendidas 6 toneladas de cabos de cobre e estruturas de alumínio e aço. Ainda segundo a polícia, os furtos estão acontecendo desde 2020.
- Foto: Divulgação/Ascom
Material apreendido.
Segundo informações, um dos suspeitos era dono de uma metalúrgica que utilizava os materiais roubados na fabricação de produtos para comercialização em Buriti dos Lopes.
Conforme a polícia, os envolvidos são responsáveis pela queda de duas torres metálicas da linha de distribuição de 69 KV que interliga as subestações de Piracuruca e Caraúbas, interrompendo o fornecimento de energia por quase 24 horas em 8 municípios.
Os presos foram encaminhados para a delegacia do município, seguindo para Parnaíba, onde serão indiciados por furto e receptação qualificada.
-
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem. -
Colisão entre carro e van deixa idoso morto na PI-112 em União
Conforme informações da polícia, o idoso conduzia o carro quando colidiu frontalmente contra a van nessa sábado (19). -
PRF prende motorista por dirigir embriagado na BR 343 em Floriano
O condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que constatou teor de 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir