FMS alerta para fake news sobre cronograma da vacinação em Teresina
A Fundação Municipal de Saúde afirmou que não existe uma tabela da vacinação contra a Covid-19 emitida oficialmente pelo órgão.
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) emitiu uma nota esclarecendo que não existe uma tabela da vacinação contra a Covid-19 em Teresina emitida oficialmente pelo órgão.
De acordo com a nota, as informações sobre datas e público alvo tem sido divulgadas apenas na imprensa local e nos sites da FMS e da Prefeitura de Teresina, sendo que a vacinação está sendo feita seguindo os protocolos de prioridades definidos pelo Ministério da Saúde.
Nesta terça-feira, 9 de fevereiro, a FMS iniciou na capital a vacinação dos idosos com idade a partir dos 90 anos. O órgão afirma que assim que forem recebidas novas doses de vacinas contra a Covid-19, mais pessoas serão vacinadas e os respectivos locais e datas serão divulgados.
“Sabemos que todos estão ansiosos e querendo receber a vacina, mas estamos seguindo a determinação do Ministério da Saúde com relação aos grupos prioritários”, declarou Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.
Até o momento, foram vacinadas em Teresina mais de 20 mil pessoas, entre trabalhadores da saúde, idosos e pessoas com deficiência institucionalizadas.
Teresina
Piauí
Fundação Municipal de Saúde - FMS
Vacina contra Covid-19
Covid-19
-
Polícia Civil prende suspeito de participação em latrocínio em Parnaíba
O cumprimento do mandado ocorreu nessa terça-feira (26), através por meio da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). -
Equatorial Serviços é alvo de inquérito na Procuradoria do Trabalho
O Viagora procurou a Equatorial Serviços que, através da assessoria de comunicação, emitiu nota de esclarecimento afirmando que ainda não foi notificada e, assim que tomar conhecimento, fará a defesa. -
Governo do Piauí promove mais uma etapa do CapacitIA
Os treinamentos iniciaram nessa segunda-feira (25), com servidores da Secretaria de Administração (SEAD). -
Rafael Fonteles celebra redução nas tarifas de energia no Piauí
De acordo com o chefe do executivo estadual, a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou o reajuste tarifário da Equatorial Piauí e o impacto será uma redução média de 4,58%. -
Imepi realiza monitoramento de radares no sul do Piauí
Segundo o Governo do Piauí, os radares no estado só podem emitir multas por excesso de velocidade após a realização da verificação metrológica pelos fiscais do Imepi
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir