Homem é baleado por guarda municipal em desocupação no Vale do Gavião
De acordo com testemunhas, o homem, que já é idoso, teria discutido com a GCM quando foram efetuados disparados e um deles atingiu o pé do morador da ocupação.
Na tarde desta quinta-feira (04), um homem foi baleado no pé, por um agente da Guarda Municipal (GCM) durante uma ação de desocupação de um terreno de propriedade da Prefeitura de Teresina na região do Vale do Gavião, na zona Leste da capital.
Segundo moradores da ocupação, o homem identificado apenas como “Dedé” foi baleado por um guarda municipal durante uma discussão. Conforme eles, a GCM tem ido até o local desde o início da semana para garantir que as pessoas deixem o espaço que é uma Área de Preservação Permanente.
De acordo com testemunhas, o homem, que já é idoso, estava com uma enxada trabalhando no terro que possui na região, quando agentes da Guarda Municipal teriam pedido para ele sair. As testemunhas relataram ainda que os agentes chegaram a levantar uma arma contra o idoso após ele ter feito ameaças com um facão.
Durante a discussão, foram efetuados disparos e um deles atingiu o pé do homem. O Idoso foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite. Segundo os moradores, cerca de 150 famílias vivem no local que fica nas proximidades do Conjunto Miriam Pacheco.
-
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade. -
Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir