Incêndio de grandes proporções atinge lojas no Centro de Floriano
As chamas atingiram, inicialmente, uma loja de material para festas e se espalhou pelos estabelecimentos comerciais próximos.
Na noite dessa quarta-feira (24), um incêndio de grandes proporções atingiu lojas localizadas na Praça Coronel Borges no Centro de Floriano.
Segundo informações, o fogo teve início por volta das 18h30 e só foi controlado, às 3h da madrugada desta quinta-feira (25). Ninguém se feriu.
- Foto: G1/PI
Incêndio de grandes proporções atinge lojas em Floriano
As chamas atingiram, inicialmente, uma loja de material para festas e se espalhou pelos estabelecimentos comerciais próximos. Apartamentos que ficam no segundo andar do prédio onde funciona a loja também foram destruídos. Testemunhas relataram terem ouvidos muitos estouros e explosões.
Lojistas e funcionários tentaram salvar mercadorias. Uma das lojas possui sistema combate a incêndio, com bomba hidráulica, e os próprios funcionários estavam tentando combater as chamas usando mangueiras, com orientação dos bombeiros.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve dificuldade para conter as chamas devido à falta de hidrantes próximos. Contudo, os bombeiros conseguiram controlar o fogo.
O proprietário do estabelecimento informou que o fogo teria sido provocado por um curto-circuito na área externa da loja, se espalhando devido às mercadorias do local serem de material inflamável.
O Corpo de Bombeiros esteve no local novamente na manhã desta quinta, para apagar focos remanescentes que possam reacender as chamas. Segundo os bombeiros, dois prédios ficaram com as estruturas comprometidas.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir