Detento morre eletrocutado na Casa de Custódia de Teresina
O detento, identificado apenas como Zé Freitas, morreu eletrocutado após subir em uma árvore dentro da penitenciária nesse domingo (21).
Na tarde desse domingo, 21 de fevereiro, um detento identificado apenas como Zé Freitas morreu eletrocutado dentro da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina.
As primeiras informações divulgadas dão conta de que o detento tinha livre acesso nas dependências da unidade por realizar diversos serviços, e teria subido em uma mangueira que fica na área interna da unidade prisional, momento que recebeu uma descarga elétrica, vindo a óbito ainda no local.
Ainda não se sabe o motivo pelo qual Zé Freitas teria subido na árvore, o fato deverá ser esclarecido posteriormente pela administração da Penitenciária José de Ribamar Leite.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo do detento, após a finalização dos trabalhos de investigação feitos pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica.
Teresina
Piauí
Casa de Custódia de Teresina
Penitenciária Professor José Ribamar Leite
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir