Irmão suspeito de matar advogada Izadora Mourão deixou bilhete para vítima
Na mensagem escrita pelo irmão da vítima, João Paulo pede para Izadora não mexer nas coisas dele e nem provocar “confusões” na família.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está analisando uma carta encontrada dentro do quarto da advogada Izadora Mourão, morta a facadas na cidade de Pedro II, escrita pelo irmão, o jornalista João Paulo Mourão, suspeito de cometer o crime.
Na mensagem escrita pelo irmão da vítima, João Paulo pede para Izadora não mexer nas coisas dele e nem provocar “confusões” na família. A polícia acredita que os irmãos teriam desavenças devido à herança.
- Foto: DivulgaçãoSuspeito de matar advogada a facadas deixou bilhete para a vítima
“Não mexa nunca nas minhas coisas sem a minha permissão e nem crie nenhuma confusão envolvendo meu nome e o da nossa mãe. Cuide das suas coisas, da sua vida e não crie nunca confusão desnecessária para você nem para nós”, diz um trecho do bilhete.
O irmão de Izadora foi preso nessa segunda-feira (15), após audiência de custódio no Tribunal de justiça do Piauí (TJ-PI). Segundo o advogado de João Paulo, Nestor Ximenes, o bilhete que foi escrito pelo jornalista para a irmã é antigo, e diz respeito a um desentendimento de anos atrás.
Confira o bilhete:
Izadora,
Não mexa nunca nas minhas coisas sem a minha permissão e nem crie nenhuma confusão envolvendo meu nome e o da nossa mãe.
Cuide das suas coisas, da sua vida e não crie nunca confusão desnecessária para você nem para nós.
Pare de criar confusão e se prejudicar. Cuide-se, esqueça a vida alheia, cuide bem dos seus filhos, procure organizar-se em sua vida.
Lembre-se que temos uma mãe já de idade e um irmão especial para cuidarmos.
Para Izadora,
Leia e Reflita.
-
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos. -
Motociclista morre em colisão contra ônibus em Monsenhor Gil
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi registrado por volta das 18h desse sábado (23) na BR 316. -
Homem é executado a tiros após ter casa invadida em Luís Correia
O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24) no povoado Lagoa do Sobradinho e foi presenciado por uma criança. -
Colisão entre ônibus e carro deixa homem morto na BR 343 em Piracuruca
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras duas pessoas ficaram feridas na colisão registrada na madrugada deste domingo (24).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir