"Vou para o PSD", diz Carlos Augusto sobre mudança de partido
O deputado estadual confirmou sua saída do PL e disse que está conversando com o partido de destino.
Nessa terça-feira (14), o deputado estadual coronel Carlos Augusto confirmou sua decisão de sair do PL em 2022 e que deve seguir para o PSD.
Ao Viagora, o parlamentar disse que já está decidido quanto a mudança de partido, mas que ainda é algo que está sendo conversado com a sigla de destino.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Deputado Carlos Augusto
“Eu já tenho a decisão e a princípio vou para o PSD, mas é algo que estamos conversando, e não podemos deixar o partido agora porque a lei eleitoral não permite, só entre março e abril, mas deixando bem claro que fazemos parte de um time, de um projeto que acreditamos e que contribuímos e pretendemos continuar juntos com o mesmo time”, declarou.
O deputado explica que não é uma questão de divergência interna no PL e que acredita que a convivência entre os membros do partido é das melhores, mas que essa decisão de mudar de sigla é sua e já foi tomada.
“Não é nem uma questão de divergência interna no partido, eu acredito que a nossa convivência no PL é das melhores, de amizade, mas da minha parte, essa decisão já está tomada e devo seguir para outra sigla, uma janela, a princípio para o PSD, que é o que nos aproximou mais daquilo defendemos aqui nesta casa”, afirmou.
Teresina
Piauí
Coronel Carlos Augusto
Partido Liberal - PL
Partido Social Democrático - PSD
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir