Moradora denuncia falta de energia há 6 horas no Povoado Alegria
A empresa Equatorial Piauí informou que enviou uma equipe de campo para realizar o atendimento.
Nesta sexta-feira (19), uma moradora do Povoado Alegria, região da zona rural de Teresina, denunciou ao Viagora que está há cerca de 6 horas sem energia em sua residência.
Segundo a moradora Teresa Maria de Sousa, a energia elétrica faltou por volta de 12h e além de trazer prejuízos também para outros moradores, afeta o abastecimento de água na região.
Procurada pela reportagem, a Equatorial Piauí, empresa que fornece energia elétrica em todo o estado, emitiu uma nota sobre o assunto.
Confira abaixo a nota na integra:
A Equatorial Piauí informa que a ocorrência relacionada à interrupção no fornecimento de energia no Povoado Alegria, zona rural da capital, foi registrada nos canais oficiais de atendimento da empresa às 14h47. A Distribuidora esclarece que a demanda se trata de uma ocorrência individual, e não abrange toda região. Uma equipe de campo já foi encaminhada para realizar o atendimento e providências necessárias para o restabelecimento da energia da cliente informada na matéria.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir