Sine-PI oferta 1.063 vagas de emprego em Teresina nesta quinta
As vagas são para analista de sistemas, almoxarife, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabelereiro, eletricista, engenheiro de produção, dentre outras.
O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) oferta 1.063 vagas de emprego em Teresina, sendo 19 vagas destinadas para pessoas com deficiência, nesta quinta-feira (18).
As vagas são para analista de sistemas, almoxarife, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabelereiro, eletricista, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laborista de concreto, lubrificador de máquinas, mecânico de auto em geral, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.
Para pessoas com deficiência, as oportunidades são para auxiliar de estoque, jardineiro, pedreiro, recepcionista secretária, servente de obras, servente de obras e vendedor interno.
Para pegar uma carta de encaminhamento, os interessados devem realizar o cadastro em postos do Sine-Pi, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, e fazer o registro no Banco de dados.
De acordo com o Sine, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade. Além disso, deve levar a Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação profissional, se possuir.
-
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população. -
Equatorial Piauí realizará desligamento programado em Parnaíba nesta quinta
A ação vai afetar quatro bairros, sendo Alberto Silva, Dirceu Arcoverde, Piauí e Rodoviária. -
Retratação: Viagora corrige matéria envolvendo nome de Elmorane Brito Martins Coelho
O Viagora vem a público se retratar pela matéria publicada. -
Afogamentos no litoral do Piauí diminuem no 1º trimestre, diz Corpo de Bombeiros
De acordo com a corporação, de janeiro a março, foram contabilizados seis casos, sendo três fatais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir