Viagora

Águas de Teresina oferece parcelamentos para contas vencidas

Conforme a empresa, o desconto é determinado de acordo com o valor e o tempo da dívida. A empresa dispõe de atendimento online 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados.

A campanha de negociação de débitos da Águas de Teresina tem continuidade nesta semana e disponibiliza descontos especiais e negociação de parcelamento para os clientes que estão com dividas nas contas de água. A campanha ocorrerá até o dia 10 de dezembro e deve acontecer em um período no qual os trabalhadores estejam recebendo o pagamento da primeira parcela do 13° salário.

Conforme a Águas de Teresina, o desconto é determinado de acordo com o valor e o tempo da dívida. A empresa dispõe de atendimento online 24 horas, todos os dias, inclusive nos feriados. Além disso, o cliente pode acessar o serviço através do número 0800 223 2000 ou ainda pelo WhatsApp 86 98124-3199.

Ainda segundo a empresa, os clientes podem solicitar um agende da Águas de Teresina para atender a domicílio ou ainda procurar uma das lojas físicas localizadas na capital. O pagamento da dívida pode ser realizado por meio de emissão de boleto bancário, débito automático, além do cartão de débito ou crédito.

A medida também contempla os clientes beneficiados pelo programa Tarifa Social que destina aos usuários desconto de 50% no valor mensal da fatura de água. O pagamento das contas vencidas também pode ser realizado via auxílio emergencial para isso é preciso ter acesso ao cartão de débito virtual disponibilizado pela Caixa Econômica Federal, que está acesssível em todos os canais de pagamento oferecidos pela concessionária.

O gerente Comercial da águas de Teresina, Victor Romani, ressaltou que as negociações podem ser feitas de maneira personalizada para atender a demanda de cada cliente.

“Em meio à crise sanitária, entendemos que retomar essa campanha é fundamental para os consumidores colocarem suas contas em dia, garantindo a continuidade dos serviços de água e esgoto. Por isso, vamos priorizar o perfil de cada consumidor para atender a todos da melhor forma possível”, finaliza o gerente.

Facebook
Veja também