Comércio de Teresina funcionará normalmente no feriado de 15 de novembro
Conforme o Sindilojas, os comerciantes estão na expectativa para a chegada do período de vendas promocional, o Black Friday, que devem começar a partir da última sexta-feira deste mês.
O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) divulgou que na próxima segunda-feira (15), data em que se comemora a Proclamação da República, o comércio local e os shoppings irão funcionar em horário normal em Teresina.
Conforme o Sindilojas, os comerciantes estão na expectativa para a chegada do período de vendas promocional, o Black Friday, que devem começar a partir da última sexta-feira deste mês.
- Foto: Divulgação/SindilojasComércio deve funcionar normalmente neste feriado.
O presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, destacou que algumas lojas já se anteciparam e deram inicio as estratégias que marcam esta temporada de compras promocionais.
Ainda Segundo o presidente os lojistas estão animados, pois com as flexibilizações das medidas contra covid-19 o comércio tem mais liberdade para funcionar e o consumidor sente mais segurança para sair as compras.
“Algumas lojas já anteciparam as suas grandes promoções e estão com condições especiais para os consumidores praticamente durante todo o mês de novembro, ao invés de ficar em apenas um ou dois dias. Então, toda conjuntura econômica na qual estamos vivendo hoje também favorece a essa grande campanha e esperamos um crescimento de vendas. Estamos confiante que teremos bons negócios”, explica o presidente da Sindilojas.
O Sindilojas informa que as lojas situadas no Centro da capital e nos bairros devem permanecer abertas com limite de 8 horas de funcionamento. As lojas que atuam nos shoppings devem funcionar nos horários a seguir:
Confira os horários de funcionamento:
Rio Poty:10h às 22h
Teresina Shopping: 14h às 20h
Riverside 14h às 20h
Teresina
Piauí
Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí - Sindilojas-PI
Shopping Rio Poty
Teresina Shopping
Riverside Shopping
-
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital. -
Sefaz-PI faz prestação de contas em audiência pública do 2º quadrimestre de 2024
A audiência ocorreu na última terça-feira (19), no Plenarinho da Assembleia Legislativa -
Feira da Agricultura Familiar conta com mais de 140 participantes no Piauí
Segundo o Governo do Piauí, no cerrado piauiense, a produção de horticultura se destaca como uma importante fonte de geração de renda -
Promotor investiga Equatorial Piauí por queda de energia em Cajueiro da Praia
A empresa informou que já foi notificada pelo Ministério Público do Piauí sobre o procedimento administrativo e está realizando a devida análise técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir