Cantor da banda Xenhenhem tem sanfona furtada no bairro Ininga
Na madrugada desse sábado (30), criminosos quebraram o vidro do carro do artista e levaram a sanfona
Em vídeo publicado em uma das suas redes sociais o cantor da banda Xenhenhem, Léo Xenhenhem, informou que teve sua sanfona, avaliada em aproximadamente R$ 15 mil reais, furtada na madrugada desse sábado (30), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.
Conforme o cantor, os criminosos quebraram o vidro do seu carro que estava estacionado na rua Hugo Napoleão, próximo a loja Espaço Conceito. Léo realizava uma apresentação em um restaurante no momento do furto.
- Foto: Divulgação/Instagram
Sanfona furtada
‘’Levaram a minha sanfona branca. A sanfona que era um sonho de família. Desde que aprendi a tocar, a sanfona branca era um sonho, pois Luis Gonzaga tinha uma sanfona branca. Meu primo sonhava comigo comprar a sanfona branca, inspirado em Luis Gonzaga’’, relatou o artista.
Léo Xenhenhem pediu ajuda através das redes sociais para localizar a sanfona. O cantor registrou um boletim de ocorrência no 12° Distrito Policial, mas ainda não foi localizada.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir