“Foi equacionado", diz Ziza Carvalho sobre conflito com Georgiano
O deputado Ziza Carvalho havia criticado Georgiano Neto no último dia 18 de outubro, o acusando de investir contra bases eleitorais.
O deputado Ziza Carvalho (PT) declarou que o conflito com o também deputado Georgiano Neto (PSD), foi equacionado e que seu grupo está unido e firme.
O deputado ressaltou que o Governo do Piauí entende que é preciso ter respeito um pelo outro e afirmou que apenas havia se defendido.
- Foto: Luís Marcos/ ViagoraDeputado Ziza Carvalho
“Do meu ponto de vista já foi equacionado, não tenho nenhum problema. O meu grupo está unido. O governo entende que é preciso ter respeito um pelo outro, sem maiores conflitos, não partiu de mim esse tipo de atitude, eu apenas me defendi, e conversando com minhas lideranças, elas seguem firmes comigo”, declarou.
O deputado Ziza Carvalho havia criticado Georgiano Neto no último dia 18 de outubro, o acusando de investir contra bases eleitorais de todos os colegas.
Georgiano rebateu às críticas do parlamentar e declarou que recebeu com surpresa as declarações, ressaltando que Ziza precisava aparar as arestas com o governo do estado e não usá-lo como desculpas para tomar outra direção.
Questionado sobre as arestas com o governador Wellington Dias, Ziza disse que já foram superadas e que a preocupação agora é a formação da chapa proporcional, para que o PT saia com a maior bancada do parlamento no Piauí.
“Foram superadas. Graças a Deus, o governador é uma pessoa muito racional e equilibrada, sabe liderar com bastante eficiência essa questão da base. Nossa preocupação agora é na formação da chapa proporcional para sair com a maior bancada da história do parlamento no Piauí, dentro do PT”, afirmou.
Ziza também garantiu que além de asseguradas, suas bases também estão sendo expandidas e disse que se sente satisfeito em percorrer pelo estado e saber atuação parlamentar com as bases.
“Além de asseguradas, nós estamos expandindo nossas bases, porque esse discurso fez foi agradar muito e estou muito satisfeito em percorrer o Piauí e saber dessa ressonância da atuação parlamentar com as bases”, pontuou.
-
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir