Acusado de matar auxiliar de farmácia em Teresina é absolvido
A decisão foi dada nesta quarta-feira (20), pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri.
Nessa quarta-feira (20), o corretor de veículos, Pedro Teixeira Soares Neto, foi absolvido pelo Conselho de Sentença do Tribunal Popular do Júri, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI).
O homem foi julgado pela morte do auxiliar de farmácia de 17 anos, identificado como Thiago Klayve Santos de Sousa. O crime aconteceu no dia 21 de setembro de 2020, na Avenida Maranhão, localizada na zona sul de Teresina.
Na sessão presidida pelo Juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri, o Júri Popular reconheceu que o corretor de veículos foi o autor da morte do rapaz, mas com quatro votos decidiu absolver o réu pelo crime cometido.
O homem também já tinha sido preso anteriormente durante uma operação deflagrada pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) para combater o roubo de veículos na capital.
Segundo a polícia, na abordagem da Polinter, Pedro estava acompanhado de outro suspeito com um carro roubado.
Teresina
Piauí
Tribunal Popular do Júri
Tribunal de Justiça do Piauí - TJ-PI
Polícia Civil do Piauí
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir