Deputados cobram melhorias na prestação de serviços da Equatorial Piauí
Os pedidos são feitos através de requerimento que serão encaminhados para votação sessão de plenária para depois serem enviados a distribuidora de energia do estado.
Os deputados estaduais estão cobrando melhorias na prestação de serviços da empresa Equatorial Piauí. Quatro parlamentares solicitaram informações e melhorias da distribuidora de energia nas cidades de Teresina, Nazária e Pedro II.
Os pedidos são realizados por meio de requerimentos que ainda devem ir para votação em sessão plenária para depois serem enviados à distribuidora.
Os parlamentares Teresa Brito (PV) e Severino Eulálio (MDB) reivindicam melhorias para o município de Nazária, a deputada solicita a ampliação da capacidade de tensão na Comunidade Santo Antônio. De acordo com a parlamentar, atualmente das 200 famílias residentes na localidade, somente 40 delas recebem energia de qualidade.
- Foto: Hélio Alef/Viagora
Auditório da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI)
O deputado Severino Eulálio (MDB), propôs a troca de um transformador do loteamento Dom Henrique, também no município de Nazária, devido a muitas reclamações dos moradores da zona rural.
Já o deputado Francisco Limma (PT), requer a ampliação de 600 metros da linha de transmissão para a Comunidade de Olho D’agua dos Alexandrinos, localizada na zona rural do município de Pedro II.
De acordo com o requerimento, o deputado Flávio Nogueira Júnior (PDT), foi constantemente procurado por hospitais, clínicas e pessoas de vários bairros de Teresina por causa dos sucessivos problemas de queda no fornecimento de energia na capital e região que estão causando grandes prejuízos.
Com informações da Alepi.
Teresina
Piauí
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Equatorial Piauí
Flávio Nogueira Júnior
Francisco Limma
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir