Empresário é feito refém durante assalto no bairro Todos os Santos
De acordo com a PM, o proprietário estava no estabelecimento, quando foi abordado por dois criminosos armados, que roubaram seu carro e o levaram como refém.
Um empresário foi feito refém durante assalto em um posto de combustíveis, na tarde desta quarta-feira (27), no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário estava no estabelecimento, quando foi abordado por dois criminosos armados, que roubaram seu carro e o levaram como refém.
Ainda segundo a PM, após saírem do posto de gasolina, os suspeitos soltaram a vítima nas proximidades do bairro Alto da Ressurreição e em seguida fugiram levando o veículo.
Durante a ação, o dinheiro do estabelecimento não foi levado, porém uma quantia não informada pela vítima, foi levada junto com o carro. A polícia segue em diligências para localizar os criminosos e o caso vai será investigado pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
Teresina
Piauí
Polícia Militar do Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
-
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via. -
Operação da Polícia Penal impede fuga de detentos em penitenciária de Teresina
A polícia realizava vistorias na penitenciária quando identificou um buraco na cela, que possivelmente seria utilizado para fuga no pavilhão E.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir