Robert Rios recebe alta após se recuperar da Covid-19 em Teresina
Segundo Robert Rios, ele irá continuar o tratamento em casa e deve começar as participar das atividades campanha a partir da próxima segunda-feira.
Na manhã desta terça-feira (22), o ex-deputado estadual Robert Rios (PSB) recebeu alta médica após precisar ser internado no hospital Unimed, em Teresina, com 50% do pulmão comprometido devido a complicações da Covid-19.
Robert Rios, que é vice na chapa de Dr. Pessoa (MDB) nas eleições deste ano para a Prefeitura de Teresina, informou que irá continuar o tratamento em casa e que deve começar a participar das atividades da campanha a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de setembro.
- Foto: DivulgaçãoRobert Rios recebe alta após ser internado devido à Covid-19
O ex-deputado estadual foi diagnosticado com a Covid-19 no último dia 09 de setembro, e teve complicações pela doença, que evoluiu para uma pneumonia tendo 50% dos pulmões comprometidos. Robert Rios passou seis dias internado.
Durante o período em que esteve internado, Robert Rios não precisou ser encaminhado uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e chegou a dizer que estava respondendo bem ao tratamento.
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir