Suspeito de espancar e atear fogo em mulher é preso em Campo Maior
De acordo com a polícia o suspeito tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e lesão corporal.
O suspeito de espancar e atear fogo em vizinha foi preso pela Força Tática do 15° Batalhão da Polícia Militar na tarde deste sábado (19). O homem foi identificado como Jailson Alves Rodrigues e a vítima é Maria Carmelita da Silva. O crime aconteceu às 5h em Campo Maior.
De acordo com informações do Major Etevaldo, comandante do 15° BPM, o homem foi encontrado nas imediações da barragem do Rio Surubim tentando fugir.
“Jailson acabou de ser preso pela Força Tática do 15° BPM, nas imediações da barragem do Rio Surubim quando empreendia fuga. Ele estava acompanhado de uma mulher”, contou Major Etevaldo.
Entenda o Caso
Nas primeiras horas da manhã deste sábado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Horto Florestal.
De acordo com a polícia, ao chegar no local encontraram Maria Carmelita em situação grave após ter sido espancada e corpo queimado após discutir com um vizinho, que se tornou o principal suspeito do crime.
O comandante do 15° BPM, Major Etevaldo, informou ainda que o suspeito tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio e lesão corporal.
-
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas. -
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir