Cabo do Exército é preso em Demerval Lobão acusado de homicídio
O cabo Franklin dos Santos é acusado de cometer o crime de homicídio contra Francisco da Silva Lima, no último dia 29 de junho.
Nesta terça-feira, 17 de julho, a Polícia Civil do Piauí prendeu o cabo Franklin Francisco dos Santos Sousa, do Exército Brasileiro, acusado do crime de homicídio contra Francisco da Silva Lima, de 54 anos, ocorrido no último dia 29 de junho, no município de Pau D’Arco do Piauí.
No momento da prisão, Franklin Francisco estava na casa do pai, na localidade Lagoinha, zona rural do município de Demerval Lobão.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, no dia do crime, o cabo do Exército chegou embriagado em um bar na localidade São Francisco, no município de Pau D’Arco do Piauí e, se passando por policial, começou a revistar as pessoas no local. Logo em seguida, o acusado efetuou três disparos de arma de fogo na vítima, que estava sentada e morreu no local.
Depois de cometer o crime, o acusado empreendeu fuga e passou a ser procurado pela polícia, na tentativa de prendê-lo em flagrante, sem sucesso.
Após a conclusão das investigações, o delegado Tomaz de Aquino, titular do 14º Distrito Policial em Altos, concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva de Franklin, que foi indiciado por homicídio qualificado, por motivo fútil. Devido ser um militar do Exército, ele foi encaminhado para o presídio militar, onde se encontra a disposição da Justiça.
-
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital. -
Acusado de matar homem a facadas é condenado a 16 anos de prisão em Teresina
Conforme a denúncia do Ministério Público, o acusado matou a vítima, pois estava inconformado com a cobrança da dívida de um boné. -
Criminoso é morto a tiros em praça na zona Leste de Teresina
A principal suspeita é de que o jovem estava realizando um assalto e um policial reagiu, atingindo o suspeito. -
Denarc prende suspeitos de integrar facção em operação no Alto da Ressurreição
A ação ocorreu em um prédio abandonado conhecido como “Laje” e tem como objetivo o combate ao tráfico de drogas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir