Detento da Cadeia de Altos que estava internado foge do HGV
De acordo com informações do presidente do Sinpoljuspi, o detento teria fugido enquanto estava no banheiro com outro companheiro de quarto.
No fim da tarde desse sábado (30), um detento da Cadeia Pública de Altos, que estava internado no Hospital Getúlio Varga (HGV), em Teresina, após apresentar quadro infeccioso, fugiu da unidade enquanto estava no banheiro.
De acordo com informações do presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o homem foi identificado como Ronald, que teria fugido enquanto estava no banheiro com outro companheiro de quarto.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Getúlio Vargas (HGV).
Segundo o presidente do Sinpoljuspi, os dois detentos teriam fugido por meio de um basculante do banheiro. Os policiais penais que faziam a segurança dos 23 detentos da Cadeia Pública de Altos que estão internados no HGV não conseguiram localizar Ronald Lucas.
Ainda segundo Kleiton Holanda, os policiais conseguiram encontrar apenas um dos detentos, enquanto o outro segue foragido. O detento está preso desde novembro de 2019 pelos crimes de roubo majorado, formação de quadrilha e receptação.
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir