Advogado morre em acidente de carro na zona Sul de Teresina
De acordo com informações da Ciptran, Marcos Danilo Sancho Martins teria perdido o controle do veículo e colidido com a mureta do viaduto na Avenida Higino Cunha. .
Na madrugada deste sábado (23), o advogado Marcos Danilo Sancho Martins faleceu após acidente na Avenida Higino Cunha, localizada zona Sul de Teresina, por volta das 3h.
De acordo com informações Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o advogado teria perdido o controle do carro em que estava e teria colidido com a mureta de viaduto que passa pela Avenida Higino Cunha.
- Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal
Advogado Marcos Sancho morre em acidente na Avenida Higino Cunha
A subtenente da Ciptran, Cristiane, explica que até o momento não há mais detalhes sobre o acidente, mas informa que com base no relatório da equipe, o advogado teria perdido o controle do veículo.
Segundo a subtenente, não se sabe se o advogado teria falecido no local ou a caminho do hospital enquanto estava sendo socorrido.
Facebook
Veja também
-
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00. -
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas. -
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir