Polícia ouvirá hoje as testemunhas da morte de Caroline Naiane
A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do DHPP, afirmou que as testemunhas do caso envolvendo o assassinato da médica serão ouvidas hoje.
Nesta terça-feira, 14 de abril, a delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ouvirá testemunhas do caso envolvendo a morte da médica Caroline Naiane Brito Barbosa. A médica foi assassinada dentro de seu apartamento, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, no último sábado (11).
Em entrevista à TV Clube, a delegada afirmou que além das possíveis testemunhas do crime, serão ouvidas pessoas que tinham conhecimento da relação entre a vítima e o acusado, Kelson Alencar, ex-marido de Caroline.
“São muitas testemunhas, não exatamente do fato em si, mas pessoas que conhecem o relacionamento e outras que possivelmente tenham escutado algum conflito no apartamento no momento do fato. Observamos que a porta da casa da vítima tinha sinais de alguns danos, não exatamente arrombamento, mas pode indicar que alguém tentou forçar a porta para entrar. Escutando algumas pessoas ainda no local do crime, verificamos que a filha da vítima foi entregue suja de sangue, possivelmente do contato com a mãe. Então hoje vai ser um dia muito importante na investigação”, declarou.
- Foto: Divulgação
Médica Caroline Naiane.
Além de Caroline e da criança, estava no apartamento o atual namorado da médica, que ainda prestará depoimento oficial ao Núcleo de Feminicídio.
“Nós ainda vamos conversar com ele oficialmente, no entanto, ele disse que escutou gritos e quando saiu para socorrer a vítima só encontrou o corpo caído no chão, ensanguentado, e a vítima já teria ido a óbito”, disse a delegada.
Horas depois do assassinato da médica, um acidente envolvendo o carro do acusado, Kelson Alencar, aconteceu na BR-316, na zona Sul de Teresina, onde o condutor do veículo morreu após uma colisão frontal com um caminhão. A delegada Luana Alves afirmou que foi colhido material genético para confirmar se o corpo carbonizado realmente é do ex-marido de Caroline.
Sobre o caso
Na noite do último sábado, 11 de abril, Caroline Naiane foi assassinada a facadas dentro de seu apartamento no condomínio Colinas do Poty, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O suspeito de matar a médica é o ex-marido da vítima, Kelson Alencar, que teria se envolvido em um acidente de carro na BR-316, próximo ao Rodoanel de Teresina horas após o crime.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
Feminicídio
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir