Pai é preso suspeito de matar filho de 5 anos em Demerval Lobão
Leonardo da Silva Miranda é suspeito de matar o próprio filho de 5 anos de idade, após uma briga com a esposa, no bairro Santa Inês.
Na noite desse domingo, 12 de abril, um homem identificado como Leonardo da Silva Miranda foi preso, suspeito de matar o próprio filho de apenas 5 anos de idade no município de Demerval Lobão, localizado na região Centro-Norte do Piauí.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, Leonardo iniciou uma discussão com sua esposa dentro de casa, na Rua Ubatuba, bairro Santa Inês, e em determinado momento ele arremessou um amolador de facas, com a intenção de atingi-la, mas acabou acertando a cabeça do próprio filho.
O homem chegou a levar a criança para o hospital municipal de Demerval Lobão, para receber atendimento médico, mas o menino não resistiu e veio a óbito na unidade de saúde. A PM foi informada do caso e foi até o hospital para prender Leonardo, que tentou resistir à prisão, mas foi contido pelos policiais, que o levaram para a Central de Flagrantes de Teresina.
A investigação e elaboração do inquérito policial ficará a cargo da Polícia Civil. Leonardo da Silva Miranda foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir