Filha de médica assassinada perguntou à avó se a mãe estava viva
A menina de apenas 5 anos presenciou toda a cena do crime e em seguida foi levada para a casa da avó, nesse sábado (11).
A irmã da médica brutalmente assassinada com 18 facadas nesse sábado (11) na zona Norte da Capital, relatou que a filha da vítima perguntou se a mãe ainda estava viva.
Alyne Kelly Brito, irmã da médica Caroline Naiane Brito de 33 anos, disse que o suspeito do assassinato, o ex-marido de Caroline identificado por Kelson de Alencar, deixou a criança de apenas cinco anos na casa da avó.
Alyne conta ainda que ela estava chorando muito no momento em que chegou. “Ele só disse que estava deixando ela lá e que a Caroline estava no apartamento, a criança pediu para a avó avisar se a mãe ainda estava viva”, disse a irmã em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Reprodução/Instagram
Médica Caroline Naiane Brito, 33 anos
A irmã de Caroline também chegou a comentar que o ex-marido suspeito era ciumento e possessivo com a vítima. “Eu sabia muito pouco dele, ele era muito obcecado por ela. Ciumento demais, eu nem tinha muito contato com ele porque não gostava de algumas coisas que ele fazia, era muito obcecado por ela”, contou.
Pesar
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgaram nota de pesar pelo falecimento da médica Caroline Naiane Brito Barbosa.
Na nota de pesar, o CRM-PI lamentou a morte e prestou condolências à família e aos amigos, citando que o falecimento da médica é “um momento de profunda dor para a classe no Piauí”.
-
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir