PM prende suspeito de arrombar lojas em São Raimundo Nonato
O homem estava dentro de uma loja do Centro furtando produtos quando foi preso, na noite desse sábado (28).
Por volta das 21h desse sábado (28), a Polícia Militar prendeu um homem que estava furtando uma loja no centro da cidade de São Raimundo Nonato, localizado a 529 Km da capital.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura realizava rondas no Centro quando dois vigilantes noturnos informaram a presença de um criminoso no interior de uma das lojas. Antes de atender à essa ocorrência, os policiais haviam apreendido diversas armas brancas e uma arma de fogo de fabricação artesanal durante ações.
- Foto: Divulgação/Polícia Militar
Materiais apreendidos.
Após receberem a denúncia, os policiais conseguiram entrar no estabelecimento por meio de um buraco no teto feito pelo próprio criminoso e constataram que se tratava de um conhecido arrombador da região.
O homem recebeu voz de prisão e houve resistência, em seguida ele foi conduzido para a delegacia regional da Polícia Civil.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir