Cabo da PM teria reconhecido bandidos antes de ser morto
De acordo com o delegado Barêtta, a filha do cabo Raimundo Oliveira relatou que o policial teria reconhecido os criminosos antes de ser executado a tiros.
A filha do cabo Raimundo Alves de Oliveira, morto na manhã desse domingo (1º), presenciou o assassinato do pai e reconheceu um dos envolvidos no crime. O policial foi morto com disparos de arma de fogo no momento que chegava a sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte.
- Foto: Arquivo Pessoal
Raimundo Alves de Oliveira, policial assassinado no bairro Novo Horizonte.
De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, a jovem teria ouvido os disparos e reconheceu um dos acusados, que é cadeirante e estava dentro do veículo utilizado no crime.
Segundo o depoimento da jovem, o cabo Oliveira teria reconhecido os suspeitos antes de ser morto e provavelmente teria esboçado que estava armado.
A polícia suspeita que cinco pessoas estejam envolvidas no crime. Três pessoas foram presas no domingo, o cadeirante reconhecido pela filha do policial, uma mulher que abrigou os suspeitos na sua casa e o locatário do veículo utilizado no crime.
Sobre o caso
Nas primeiras horas da manhã desse domingo, 1º de março, o cabo da PM Raimundo Alves de Oliveira, foi assassinado com três tiros na porta de casa, na Rua Natal, bairro Novo Horizonte, localizado na zona Sudeste de Teresina. O policial foi morto após ser abordado por homens em um veículo modelo Fiat Siena.
Teresina
Piauí
Delegado Barêtta
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir