Comerciante morre após ser baleado na cabeça em Alto Longá
O crime foi no último sábado (22), o homem estava internado no Hospital de Urgência de Teresina e morreu nessa terça (25)
Na noite dessa terça-feira (25), um comerciante morreu após ser baleado durante um assalto em seu próprio estabelecimento no município de Alto Longá, localizado a 68 Km de Teresina. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) desde o último sábado (22), quando o crime aconteceu.
De acordo com informações do delegado Paulo Nogueira, no último sábado dois homens chegaram em uma motocicleta, anunciaram o assalto e em seguida efetuaram os disparos atingindo a cabeça da vítima.
No comércio havia três pessoas que informaram que os dois homens estava encapuzados, dificultando a identificação dos criminosos. Uma outra pessoa também foi baleada, trata-se de um amigo do comerciante que arremessou uma garrafa de refrigerante contra os assaltantes que revidaram com um tiro.
O amigo do comerciante foi socorrido e também levado ao Hospital de Urgência de Teresina, ele recebeu alta em seguida. Já o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h30 de ontem. A polícia informou que dois homens foram ouvidos, mas até o momento ninguém foi preso.
-
Acidente entre caminhão e moto deixa homem morto em Lagoa do Piauí
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21). -
Homem é morto com vários tiros na zona Leste de Teresina
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse domingo (20). -
Motociclista morre após colidir contra árvore em Caridade do Piauí
O acidente aconteceu na noite desse sábado (19), quando a vítima perdeu o controle do veículo. -
Corpo de jovem desaparecida é encontrado no Rio Surubim em Campo Maior
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher tinha 25 anos e estava desaparecida desde sábado (19), no local foram e encontrados pertences da vítima. -
Mãe de jovem baleado em colégio de Teresina diz que diagnóstico do filho é “incurável”
Em um relato de esperança e fé, Cleytiana ressaltou que continua acreditando na recuperação integral do jovem.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir