Idosa de 82 anos morre queimada em incêndio na cidade de Picos
Maria de Araújo Rocha, de 82 anos, morreu em um incêndio em uma residência do bairro Pedrinhas, no município de Picos.
Na noite desse domingo, 23 de fevereiro, uma mulher identificada como Maria de Araújo Rocha, de 82 anos, morreu em um incêndio em uma residência do bairro Pedrinhas, na cidade de Picos. A vítima era cadeirante.
Segundo informações do site Picos 40 Graus, o Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio por volta das 20h. Após chegarem à residência e conter as chamas, eles encontraram o corpo de Maria, que estava sozinha em seu quarto no momento do incidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte da idosa. Além de Maria, havia algumas pessoas dentro da casa, que não sofreram ferimentos, e relataram ao Corpo de Bombeiros que um ventilador pode ter sido o provável foco das chamas. As causas do incêndio serão investigadas pela perícia criminal.
-
Obra do Mercadão das Mulheres segue para fase final no Parque Brasil
Segundo a Prefeitura de Teresina, o projeto tem como objetivo impulsionar a economia local, criando um ambiente estruturado para o comércio de produtos e serviços -
Rafael Fonteles assina decreto que amplia área de proteção ambiental em Paulistana
De acordo com o decreto, a ampliação da APA de Ingazeiras visa preservar o equilíbrio ecológico do meio ambiente -
Governo do Piauí define jornada de trabalho de servidores para o final de 2024
O objetivo do revezamento é garantir a continuidade dos serviços essenciais, especialmente de atendimento ao público. -
Acúmulo de lixo nas ruas do bairro Dirceu causa transtornos para moradores
O acúmulo de lixo nas ruas é um dos principais desafios enfrentados pela cidade de Teresina, devido ao impasse na contratação de empresa responsável pelo sistema de coleta e transporte de resíduos. -
TJ do Piauí lança novo módulo da JuLIA para solicitação de medidas protetivas
De acordo com o TJ-PI, a ferramenta se configura como um novo meio para que vítimas solicitem medidas protetivas de urgência diretamente a um juiz via WhatsApp.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir