Funcionário da Semcaspi é assassinado a tiros na zona Norte
Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi morto em um bar no bairro Matinha na tarde desse domingo, 16 de fevereiro.
Na tarde desse domingo, 16 de fevereiro, um funcionário da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), identificado como Luciano da Silva Oliveira, de 41 anos, foi assassinado a tiros no bairro Matinha, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o suspeito do crime seria um integrante da tropa dos fuzileiros navais, que estava bebendo com a vítima em um bar. Por motivo ainda desconhecido, em um determinado momento, o indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo contra Luciano, que foi atingido no peito.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local do crime. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Luciano.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar o caso e localizar o suspeito, que está foragido.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir