Homem morre após se engasgar com pedaço de carne em Esperantina
Um homem identificado apenas como Marcos faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após passar 15 dias internado por ter se engasgado com um pedaço de carne bovina.
Nesse sábado, 15 de fevereiro, um homem identificado apenas como Marcos faleceu no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na cidade de Parnaíba, após passar cerca de 15 dias em coma por ter se engasgado com um pedaço de carne bovina durante um churrasco em Esperantina.
De acordo com informações divulgadas pelo Piauí em Dia, a vítima participava de um churrasco com alguns amigos, quando caiu no chão e começou a ficar roxo. No momento do acidente, o homem estava mastigando um pedaço de carne que estava na churrasqueira.
O homem foi socorrido e levado para a unidade hospitalar de Esperantina, já desacordado. Ele foi encaminhado para o HEDA em Parnaíba, onde permaneceu internado em coma, tendo vindo a óbito 15 dias depois.
Facebook
Veja também
-
Rafael Fonteles decreta situação de emergência em 129 municípios devido à`seca
O decreto nº 23.699/95 foi publicado na edição suplementar do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), com validade de 90 dias, podendo ser prorrogado. -
Operação do Imepi fiscaliza postos de combustíveis por fraude na bomba em Teresina
A ação foi conduzida pelo Instituto de Metrologia do Estado do Piauí (Imepi) e identificou irregularidades em oito desses estabelecimentos. -
Made In Piauí: plataforma é lançada para impulsionar produtos locais nomercado digital
O objetivo é valorizar a produção local e ampliar a visibilidade de produtos com identidade piauiense ao mercado digital. -
Ações para combater maus-tratos contra os animais acontecem no Abril Laranja no Piauí
Conforme o governo, a campanha de 2025 será marcada por eventos educativos em várias cidades do Piauí. -
Governador Rafael Fonteles inaugura Casa do Artesão em Teresina
Fonteles destacou a importância de investir no artesanato piauiense, potencializando a venda de obras artísticas e gerando renda para a população.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir