Mulher é presa após esconder arma na calcinha em Teresina
A polícia cumpria um mandado de prisão contra o marido, e durante ação, a mulher tentou esconder um revolver e munições nas partes intimas.
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão à Entorpecentes (Depre) prendeu um casal no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, e durante a ação a mulher tentou esconder um revólver e munições na calcinha.
- Foto: Divulgação/DepreMulher é presa após esconder arma na calcinha em Teresina
De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a polícia foi cumprir o mandato de prisão do homem de 26 anos que não teve o nome revelado, com o apoio do Bope, já que segundo o delegado, o homem seria violento.
"Fomos cumprir os mandados contra o companheiro dessa mulher que responde por dois homicídios, tráfico e porte. Como o suspeito é violento, fomos com uma equipe do Bope. Quando a gente entrou na casa, a esposa foi para o quarto e tentou esconder a arma e três munições que já estavam na calcinha, mas tínhamos levado uma policial feminina que fez a revista e encontrou o material", disse o delegado da Depre.
Ainda segundo o delegado, foram apreendidos na residência um revólver calibre 38, dez munições intactas, uma quantia em dinheiro no valor de aproximadamente R$ 3 mil, e substancias análogas a maconha, crack e cocaína. A mulher, que tentou esconder os objetos nas partes íntimas, acabou sendo presa por posse ilegal de arma, associação com o tráfico e por tráfico de drogas.
-
Badespi libera mais de R$ 326 mil em investimentos para empreendedores de União
Segundo o Governo do Piauí, no setor comercial, os recursos beneficiaram empreendedores de áreas como varejo de carnes, bares, cosméticos, vestuário e produtos alimentícios -
Desembargador Téssio da Silva Tôrres é eleito presidente do TRT Piauí
Os nomes dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região foram divulgados na última terça-feira (19). -
Semec abre nova fase de renovação das matrículas para 2025 na segunda
O Secretário Municipal de Educação, professor Reinaldo Ximenes informou que nesta segunda etapa o período de matrículas é de 25 a 29 de novembro. -
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir