Jogo entre River e América termina em briga no estádio Albertão
Balas de borracha foram disparadas pelos policiais militares para conter as torcidas que entraram em conflito no segundo tempo de jogo.
O jogo entre River e América-RN na terceira rodada da Copa do Nordeste, nesse domingo (9), terminou em confusão entre torcedores no estádio Albertão, em Teresina. O time piauiense saiu derrotado por 3 a 2.
- Foto: Divulgação
Momento da confusão.
A primeira confusão deu início já no segundo tempo de jogo quando o América fez o seu terceiro que consumou a vitória do time, para comemorar os torcedores do América soltaram rojões, que são proibidos nos estádios.
Policiais realizaram a divisão entre as torcidas dos dois times e parte dos torcedores visitantes tiveram que ser retirados do local. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a confusão, revoltados os torcedores começaram a desferir socos e pontapés uns aos outros, balas de borracha foram disparadas e alguns deles tiveram que ser detidos pela Polícia Militar.
No momento da pancadaria haviam crianças na arquibancada que choravam em meio a correria, muitos invadiram o gramado para fugir do tumulto. Do lado de fora, os policiais renderam pelo menos três torcedores que desceram pelo vestiário do América.
-
Corinthians e Bahia vencem em rodada de clássicos pelo Brasileirão
O Corinthians coloca o Santos na vice-lanterna, Bahia vence BA-VI com uma a menos e Vasco respira fora do Z4 -
Complexo Esportivo Almeidão receberá 1º Teresina Esporte Total no Dirceu
De acordo com a Secretaria dos Esportes (Secepi), a competição contempla três modalidades: futebol de campo masculino sub-17, futsal masculino e feminino, e vôlei de praia masculino e feminino. -
Carlo Ancelotti confirma que assumirá a seleção Brasileira no dia 26 de maio
O Italiano encerra passagem vitoriosa pelo clube espanhol e se prepara para estrear pelo Brasil nas Eliminatória da Copa do Mundo -
Palmeiras vence São Paulo nos acréscimos e mantém liderança no Brasileirão
O gol de Vitor Roque aos 49 do segundo tempo garante triunfo e encerra invencibilidade do tricolor -
Atleta piauiense é convocada para o Pan-Americano de Kung Fu no México
A Convocação para Seleção Brasileira consolida trajetória da atleta e fortalece a presença do Piauí no cenário internacional
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir