Sejus realiza vistoria em penitenciária de Campo Maior
A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí.
Nessa segunda-feira (7) uma equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) realizou uma vistoria no sistema prisional na Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite, onde não foi constatada a presença de nenhum material ilícito. A vistoria está dentro do programa da Operação Fim de Ano.
A unidade, inaugurada no ano de 2017, mantém um padrão de disciplina e procedimentos desde sua abertura, como explica o gerente da penitenciária, o Policial Penal Hermogem Paz.
“Desde o início do funcionamento da unidade que é mantida uma rotina carcerária baseada em protocolos de disciplina. Nunca tivemos presença de drogas, celulares ou armas brancas nas dependências de nosso estabelecimento penal”, comentou Hermogem.
A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí, sendo executada por policiais penais do Grupo Tático Prisional (GTP), policiais penais das unidades e servidores da segurança pública que estão à disposição da Sejus.
-
Draco apreende 130 tabletes de supermaconha durante operação em Teresina
Segundo a Polícia Civil do Piauí, a operação resultou na prisão de quatro pessoas nas cidades de Teresina e Altos. -
Homem é executado a tiros em carro na PI 221 no município de Altos
O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (26) quando a vítima estava passando pela rodovia que liga Altos a Beneditinos. -
UFPI expulsa Thiago Mayson condenado por matar a estudante Janaína Bezerra
A decisão foi expedida pelo reitor Gildásio Guedes no dia 19 de novembro, mais de 1 ano após o crime. -
Empresário é assassinado a tiros dentro de carro em Picos
Segundo informações preliminares, a vítima estava saindo de uma revendedora de carros, loja da qual é proprietária, quando foi alvejada com vários disparos de arma de fogo. -
Polícia cumpre mandados em Demerval Lobão na 9ª fase da Operação Rastreados
De acordo com a Polícia Civil, até o momento, duas pessoas foram presas em flagrante e três motocicletas foram apreendidas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir