Sejus realiza vistoria em penitenciária de Campo Maior
A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí.
Nessa segunda-feira (7) uma equipe de Policiais Penais da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) realizou uma vistoria no sistema prisional na Penitenciária José de Arimateia Barbosa Leite, onde não foi constatada a presença de nenhum material ilícito. A vistoria está dentro do programa da Operação Fim de Ano.
A unidade, inaugurada no ano de 2017, mantém um padrão de disciplina e procedimentos desde sua abertura, como explica o gerente da penitenciária, o Policial Penal Hermogem Paz.
“Desde o início do funcionamento da unidade que é mantida uma rotina carcerária baseada em protocolos de disciplina. Nunca tivemos presença de drogas, celulares ou armas brancas nas dependências de nosso estabelecimento penal”, comentou Hermogem.
A Operação Fim de Ano segue realizando vistorias em todas as unidades do sistema prisional do Piauí, sendo executada por policiais penais do Grupo Tático Prisional (GTP), policiais penais das unidades e servidores da segurança pública que estão à disposição da Sejus.
-
PRF intensifica fiscalização durante Operação Semana Santa e Tiradentes no Piauí
A operação se estende por cinco dias e tem como objetivo reforçar a segurança viária, prevenir acidentes e combater condutas perigosas por parte dos motoristas. -
Secretaria de Justiça anuncia reforço de policiais penais nos presídios do Piauí
O efetivo foi distribuído entre as 16 unidades prisionais do estado, incluindo a de Buriti dos Lopes, que será inaugurada em maio. -
Criminoso é morto durante tentativa de assalto no bairro Jacinta Andrade
De acordo com informações da polícia, o caso foi registrado na boite dessa sexta-feira (18). -
Homem morre afogado em açude na zona rural de José de Freitas
De acordo com informações da PM, o afogamento aconteceu nessa sexta-feira (18). -
Acusado de matar homem por dívida de R$ 5 é condenado a 13 anos de prisão no Piauí
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu em 23 de junho de 2019, quando o acusado esfaqueou a vítima por causa de uma dívida de R$ 5,00.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir