Preso acusado de participar de assalto a banco em Miguel Alves
De acordo com o Greco, cinco envolvidos no assalto já foram identificados, dos quais dois nomes permanecem em sigilo e um foi morto durante confronto.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de J. A. N. P, nessa segunda-feira (7). O homem é acusado de participar do roubo ao Banco do Brasil de Miguel Alves, que ocorreu no último dia 4 de outubro.
Segundo informações, o suspeito do crime foi encontrado no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Durante as buscas, foram encontrados juntamente com o homem uma pistola Cal. 38, um veículo Fiat Palio e R$ 2.500 em dinheiro.
De acordo com a Greco, cinco envolvidos no assalto já foram identificados, dos quais dois nomes permanecem em sigilo e um foi morto durante confronto com a polícia. São eles: Diego Ramos, que faleceu durante o confronto; F. D. A. D. S. J, preso em outubro e J. A. N. P, preso ontem.
Entenda o caso
Na madrugada do dia 4 de outubro deste ano, um grupo fortemente armado explodiu uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Miguel Alves. No momento da fuga, os assaltantes fizeram reféns populares que estavam nos arredores da agência.
Teresina
Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Banco do Brasil
Polícia Civil do Piauí
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir