Preso acusado de participar de assalto a banco em Miguel Alves
De acordo com o Greco, cinco envolvidos no assalto já foram identificados, dos quais dois nomes permanecem em sigilo e um foi morto durante confronto.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), da Polícia Civil do Piauí, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de J. A. N. P, nessa segunda-feira (7). O homem é acusado de participar do roubo ao Banco do Brasil de Miguel Alves, que ocorreu no último dia 4 de outubro.
Segundo informações, o suspeito do crime foi encontrado no bairro Poti Velho, zona Norte de Teresina. Durante as buscas, foram encontrados juntamente com o homem uma pistola Cal. 38, um veículo Fiat Palio e R$ 2.500 em dinheiro.
De acordo com a Greco, cinco envolvidos no assalto já foram identificados, dos quais dois nomes permanecem em sigilo e um foi morto durante confronto com a polícia. São eles: Diego Ramos, que faleceu durante o confronto; F. D. A. D. S. J, preso em outubro e J. A. N. P, preso ontem.
Entenda o caso
Na madrugada do dia 4 de outubro deste ano, um grupo fortemente armado explodiu uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Miguel Alves. No momento da fuga, os assaltantes fizeram reféns populares que estavam nos arredores da agência.
Teresina
Piauí
Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO
Banco do Brasil
Polícia Civil do Piauí
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir