Obras da rodovia PI 327 na cidade de Piripiri são concluídas
A estrada dá acesso ao Açude Caldeirão e agora foi recuperada após ser danificada durante o último período chuvoso.
As obras do subtrecho da rodovia PI 327, em Piripiri, foram concluídas. A estrada dá acesso ao Açude Caldeirão e agora foi recuperada após ser danificada durante o último período chuvoso.
O Governo do Estado do Piauí, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), que ficou afrente de toda a obra, deve inaugurá-la em breve.
De acordo com o DER, cerca de 725 metros foram pavimentados, recebendo investimentos do PRO Piauí na ordem de R$ 610.816,31. A estrada beneficiará toda a comunidade dos povoados Banda e Caldeirão, levando mais mobilidade e diminuindo os riscos e tempo dispendidos nos deslocamentos.
Segundo o diretor do DER, Castro Neto, apesar de pequena, a obra é simbólica e muito aguardada pela população de Piripiri. A pista antiga foi retirada e colocada uma totalmente nova.
Piripiri
Piauí
Governo do Piauí
Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí - DER
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir