Posse dos vereadores na Câmara de Teresina será virtual
A decisão foi motivada pelo fato do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara, permanecer internado no Hospital Unimed com diagnóstico de Covid-19.
A escolha da Mesa Diretora e a posse dos vereadores eleitos na Câmara Municipal de Teresina no dia 1º de janeiro de 2021 será totalmente virtual. A informação foi confirmada ao Viagora pelo vereador Dudu (PT).
A decisão foi motivada pelo fato do vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara, permanecer internado no Hospital Unimed, após receber o diagnóstico de Covid-19, doença causada pelo coronavírus.
- Foto: YouTube
Câmara Municipal de Teresina.
Inicialmente, a posse seria híbrida (presencial e online), seguindo a orientação do prefeito eleito Dr. Pessoa, que havia decidido que o ato seria virtual. No entanto, nessa quarta-feira (23), os vereadores da capital sugeriram que a solenidade no parlamento também fosse de forma remota, especialmente após o presidente da Câmara testar positivo para o coronavírus.
O cerimonial da Casa ainda não divulgou para a assessoria da Câmara Municipal de Teresina as informações sobre a programação para a solenidade de posse.
-
Nova lei incentiva uso do artesanato piauiense em presentes institucionais
O objetivo é reforçar a identidade cultural do estado, promover o artesanato como expressão criativa e gerar maior visibilidade para o setor. -
Rafael Fonteles inaugura reforma do Palácio das Artes em Campo Maior
O local recebeu investimento de R$ 185 mil. Além disso, mais de R$ 238 mil forma liberados para pequenos negócios da região. -
Esperantina receberá a Semana do MEI com oficinas, palestras e atendimento itinerante
Durante toda a semana, a população poderá participar de oficinas, palestras e atendimentos itinerantes. -
Evangelina Rosa faz Fórum Estadual de Doação de Leite Humano na segunda
De acordo com o Governo do Piauí, o evento integra a mobilização nacional e internacional pela doação voluntária. -
Piauí reforça segurança contra gripe aviária após caso confirmado no Rio Grande do Sul
A ação ocorre após o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) confirmar um foco da doença em uma granja comercial, localizada no estado do Rio Grande do Sul..
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir