MP quer proibição de aglomerações em festas em São Raimundo Nonato
A promotora Gabriela Santana ingressou com ação civil pública contra o proprietário da “CH_Tabacaria & Lounge”.
O Ministério Público do Estado do Piauí, por meio da promotora de Justiça Gabriela Santana, ingressou com ação civil pública contra o proprietário da “CH_Tabacaria & Lounge”, responsável pela organização de festas no estabelecimento, situado no município de São Raimundo Nonato.
A ação requer decisão judicial para que seja proibida a promoção ou organização de festas, shows e eventos similares voltados ao público, ou qualquer atividade que ocasione aglomeração de pessoas e que desrespeite as orientações das autoridades sanitárias.
De acordo com o MPPI, desrespeitando o contexto da pandemia da Covid-19 e a situação da saúde pública no estado, Cleiton Bezerra pretende realizar eventos festivos voltados ao grande público, o que implica em perigo concreto de aglomeração de pessoas.
“Vale ressaltar que há um crescimento de casos na região de São Raimundo Nonato e o hospital regional voltou a ter 100% dos leitos de UTIs/COVID ocupados. Somente no município, contabilizam-se 2.484 casos confirmados de coronavírus e 22 óbitos causados pela Covid-19, conforme dados divulgados pela representante do órgão ministerial.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir