Polícia Civil prende homens suspeitos de assaltar loja em Altos
Nessa sexta-feira (18), dois homens foram presos pela Polícia Civil, após realizarem um assalto em uma loja de celulares e atirarem contra um atendente na cidade de Altos.
Nessa sexta-feira, 18 de dezembro, dois homens foram presos pela Polícia Civil do Piauí, após realizarem um assalto em uma loja de celulares e atirarem contra um atendente na cidade de Altos. O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira (17).
De acordo com informações divulgadas pelo 14º DP, os criminosos invadiram uma loja de celulares por volta das 13h de quinta-feira, tendo subtraído do local aparelhos celulares, dinheiro em espécie e atirado contra um dos atendentes do estabelecimento.
Após a ação, os suspeitos se evadiram do local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências para localizar os assaltantes. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil que, em parceria com a PM, conseguiu encontrar os criminosos, juntamente com o material roubado e entorpecentes. Os homens então foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
-
Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais. -
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09). -
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa. -
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir