Sejus reforça segurança na Casa de Detenção Provisória de Altos
Policiais Penais e servidores da Sejus, fizeram uma vistoria no local e, constataram que a unidade segue sem nenhum material ilícito em suas dependências.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) realizou mais uma etapa da Operação Fim de Ano no sistema prisional, nessa quinta-feira (10), na Casa de Detenção Provisória (CDP) de Altos, Piauí.
Os Policiais Penais e servidores da Sejus, fizeram a vistoria, no local e, constataram que a unidade segue sem nenhum material ilícito em suas dependências. O procedimento de revista minuciosa foi mais um reforço da segurança.
- Foto: Divulgação/Ascom
Operação da Sejus, na Casa de Detenção Provisória de Altos, Piauí.
Segundo o gerente da CDP de Altos, o Policial Penal, Luiz Torquato, a operação visa manter o sistema mais seguro. E garantiu que a unidade, está completamente limpa, de acordo com ele, as vistorias diárias, vão continuar, para manter sempre esse padrão.
A Operação Fim de Ano é coordenada pela Diretoria de Inteligência Prisional (Dinp) e acontecerá em todos os estabelecimentos prisionais do Estado. A missão visa a manutenção da ordem e disciplina no sistema prisional e foi iniciada no dia 30 de novembro, na Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina. A operação já percorreu as unidades penais de Picos, Floriano, Oeiras e Esperantina.
-
Polícia apreende adolescente suspeito de homicídio em Luzilândia
Conforme o delegado Saul Laurentino, o crime ocorreu nesse domingo (6), e teria sido motivado por disputa entre facções rivais. -
Homem é assassinado a tiros em parada de ônibus na zona Sul de Teresina
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em frente ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) nesta quarta-feira (09). -
PM apreende arma de fogo e aves silvestres em cativeiro em São João do Arraial
As aves mantidas em gaiolas eram de diversas espécies, entre elas bigodes, sibites, corrupiões, papa-capins, sabiá-laranjeira, xexéu, galo-da-campina, chico-preto e sabiá-roxa. -
PF deflagra Operação Carcará 17 para combater abuso sexual infantojuvenil no Piauí
A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (9) e resultou na prisão de um suspeito. -
Acusado de matar comparsa por vingança é condenado a 22 anos de prisão em Parnaíba
Conforme a denúncia, a motivação do homicídio se deu porque a vítima teria ficado com a maior parte do dinheiro decorrente da venda de uma moto que teria roubado junto ao acusado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir