Padre Raimundo José Aires morre aos 87 anos em Teresina
Conforme nota da Arquidiocese de Teresina, o padre era natural da cidade de São Pedro do Piauí e já estava afastado de suas funções presbiteriais por problemas de saúde.
Na noite desse sábado, 7 de novembro, o padre Raimundo José Aires Morais morreu aos 87 anos em um hospital de Teresina, onde estava internado para tratar de problemas de saúde.
Conforme nota de falecimento divulgada pela Arquidiocese de Teresina, o sacerdote era natural da cidade de São Pedro do Piauí e já estava afastado de suas funções presbiteriais por conta de problemas de saúde.
Além da vida religiosa, o padre foi dedicado também ao magistério, tendo lecionado na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e no Seminário Interdiocesano Sagrado Coração de Jesus. Raimundo José era conhecido por ter uma das maiores bibliotecas do estado do Piauí.
“A Igreja de Teresina agradece por todo o seu legado e testemunho de fé. Unidos em oração, rogamos ao Pai que lhe conceda a paz e o descanso na vida eterna”, menciona a nota.
A missa e exéquias solenes de corpo presente aconteceram neste domingo, 8 de novembro, na Catedral de Nossa Senhora das Dores.
-
Arcebispo de Teresina destaca significado da Sexta-Feira Santa para fiéis
Nessa data tradicional, segundo o clérigo, a igreja lembra do sacrifício do filho de Deus que entregou sua própria vida para salvar a humanidade. -
Prefeitura de Fronteiras lamenta morte de jovens em acidente na BR 230
O acidente aconteceu no povoado Tamboril, quando um grupo de seis amigos seguia de Campos Sales, no Ceará, com destino a São Julião, no Piauí. -
Grande público prestigia espetáculo “A Paixão de Cristo 2025” em Esperantina
O evento aconteceu por volta das 19h30, na Praça Noemi Lages, que ficou completamente lotada com a presença do público esperantinense e visitantes de cidades vizinhas. -
Piauí registra mais de 11 mil novas empresas no primeiro trimestre de 2025
A presidente da Jucepi, Alzenir Porto, comentou sobre a ascensão da modalidade MEI, que se configura como uma forma moderna de emprego, alinhando autonomia e sustentabilidade. -
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir