Equatorial diz que ampliou equipes para restabelecer energia em Teresina
Segundo a Equatorial, devido a grande quantidade de ocorrência o efetivo de profissionais foi aumentado em oito vezes, mas devido às chuvas, o atendimento fica mais lento.
Com as fortes chuvas que atingiram Teresina na tarde dessa segunda-feira (02) e na manhã desta terça-feira (03), várias regiões da capital ficaram sem energia, e a Equatorial Piauí informa que o quantitativo foi ampliado para restabelecer o fornecimento em pontos na cidade.
Segundo a concessionária de energia, com a chuva e a força dos ventos, árvores caíram na rede elétrica, cabos se entrelaçam e um poste caiu na Ladeira do Uruguai, ocasionando a suspensão do fornecimento de energia em vários pontos.
De acordo com a Equatorial, ocorrências como esta são classificadas como alta complexidade, sendo necessário um maior tempo para a execução do serviço e reestabelecimento da energia em alguns locais. A empresa informa que as equipes de atendimento emergencial foram reforçadas e trabalharam durante toda a madrugada desta terça-feira (03) priorizando as regiões com alimentadores com defeito que afete uma grande quantidade de clientes.
- Foto: Divulgação
Equatorial amplia equipes para restabelecer energia em Teresina
Conforme a concessionária, devido a grande quantidade de ocorrência o efetivo de profissionais foi aumentado em oito vezes, mas devido às chuvas, o atendimento fica mais lento. Anda segundo a Equatorial, em comparação ao mesmo período do ano de 2019, o volume de ocorrências por conta de chuvas registradas reduziu pela metade, o que demonstra o resultado das ações preventivas implementadas.
Em caso de falta de energia, os clientes podem entrar em contato com a Equatorial por meio da central 0800 086 0800, pela assistente virtual Clara, no WhatsApp (86) 3228-8200, aplicativo Equatorial Energia ou pelo site equatorialenergia.com.br.
-
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais. -
Empresário José Elias Tajra morre aos 90 anos em Teresina
A TV Antena 10, emissora fundada pelo empresário, lamentou seu falecimento e destacou o seu legado através de nota divulgada nas redes sociais. -
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir