PF cumpre mandado de busca e apreensão em São Raimundo Nonato
Segundo a Polícia Federal, a operação foi deflagrada contra uma organização criminosa que realiza contrabando de cigarros.
A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de São Raimundo Nonato, resultado da “Operação Cortina de Fumaça” deflagrada nesta quinta-feira (19) no estado de Tocantins.
De acordo com informações da Polícia Federal, a operação foi deflagrada contra uma organização criminosa que realiza contrabando de cigarros. Os dez mandados expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal de Araguaína (TO) foram cumpridos nas cidades de Araguaína (TO), Colinas do Tocantins (TO), Paraíso do Tocantins (TO), Anápolis (GO), e São Raimundo Nonato (PI).
Segundo a PF, na cidade de São Raimundo Nonato os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa, e nenhuma pessoa foi presa. A ação foi realizada para colher mais provas e interromper práticas criminosas.
Conforme a Polícia Federal, o nome da operação, “Cortina de Fumaça”, faz referência ao fato de os suspeitos praticarem o comercio ilegal de cigarro de forma encoberta. Os investigados na operação podem respondem pelos crimes de contrabando, lavagem de dinheiro, e organização criminosa.
-
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD). -
Resultado final do concurso da FMS de Teresina é divulgado pelo IDECAN
O presidente da FMS, Dr. Ítalo Costa, explicou que o concurso foi realizado com o objetivo de não prejudicar a continuidade dos serviços em diversas áreas na cidade. -
Detran do Piauí registra resolução de 7 mil processos por mês
Conforme o Departamento de Trânsito do Estado, a resolução de processos passaram de 2 mil por mês para 7 mil.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir