“O povo escolheu Dr. Pessoa para ser uma mudança”, diz João Henrique
O ex-ministro foi o coordenador da campanha de Dr. Pessoa (MDB), e esteve acompanhando o candidato durante a votação.
Na manhã deste domingo, 15 de novembro, o candidato a prefeito de Teresina pelo MDB, Dr. Pessoa, esteve na sua seção eleitoral, localizada na zona Sul da capital, para registrar o seu voto. Na ocasião, ele esteve acompanhado do seu coordenador de campanha, o ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).
Em entrevista ao Viagora, o ex-ministro comentou sobre suas impressões acerca da campanha do emedebista.
“Achei uma campanha muito bonita, o Dr. Pessoa fez um trabalho muito grande, é um homem de apelo popular e liderança popular muito grande e se encontrou com o povo, abriu os braços para o povo, e o povo escolheu o Dr. Pessoa para ser o comandante de uma mudança. Nós temos um grupo político que dirige a prefeitura há bastante tempo, um grupo político de pessoas importantes, de pessoas competentes, mas que chega uma hora que as pessoas querem mudar”, disse.
- Foto: Lucas Klisman/Viagora
Ex-ministro João Henrique Sousa (MDB).
Sobre os ataques direcionados a Dr. Pessoa por parte dos adversários, João Henrique disse que é um reflexo de quem lidera a preferência popular.
“É difícil você fazer uma campanha em que não surjam ataques contra quem lidera a campanha, eu acho que os ataques não deveriam ocorrer, mas isso é próprio de campanha. Não houve nada de ofensa pessoal, eu acho que estavam dentro da expectativa”, declarou.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir