Eleições: PF cumpre mandados em Teresina e São Francisco do Piauí
Segundo a PF, há indícios de que duas empresas de fachada abertas em nome de “laranjas” foram utilizadas para receber recursos públicos.
Na manhã deste sábado (14), a Polícia Federal deflagrou uma operação decorrente de investigação de desvio de recursos públicos destinados à captação de sufrágio nas Eleições 2020 no Piauí.
Segundo a PF, há indícios de que duas empresas de fachada abertas em nome de “laranjas” foram utilizadas para receber recursos públicos da Secretaria de Defesa Civil do Estado do Piauí e da Secretaria de Estado das Cidades (Secid) .
- Foto: Divulgação/PFOperação da Polícia Federal
Ainda de acordo com a polícia, nos últimos dias os pagamentos a estas empresas se intensificaram e foram identificados inúmeros saques de valores (em espécie) por parte destas empresas.
A Operação Policial mobilizou 30 Policiais Federais do Estado do Piauí para o cumprimento de sete mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Teresina e São Francisco do Piauí.
Os mandados foram expedidos pelo Juízo da 98ª Zona Eleitoral de Teresina.
-
Homem é morto a tiros dentro de residência na zona rural de Nazária
De acordo com informações preliminares, a esposa e os filhos da vítima estavam no local e presenciaram toda a ação criminosa, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25). -
Dupla é presa com quase 30 kg de drogas escondida em caminhão em Teresina
Segundo informação Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe durante fiscalização de rotina deu ordem de parada ao veículo. -
Força Integrada deflagra operação contra tráfico de drogas em Parnaíba
Segundo informações da Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular organização criminosa. -
Homem morre em acidente de motocicleta na PI 477 em Pedro II
Segundo informações preliminares, a vítima colidiu contra o meio-fio e caiu em um barranco na madrugada deste domingo (24). -
Suspeito de tentativa de homicídio no Piauí é preso durante operação em São Paulo
Segundo a Polícia Civil, a Operação Lembrados visa a identificação e o cumprimento de mandados de prisão pendentes, principalmente aqueles de crimes violentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir