Vereador é preso com dinheiro e títulos em Redenção do Gurgueia
Segundo a PRF, durante fiscalização os agentes abordaram um veículo com duas pessoas, entre elas um vereador com dinheiro, títulos e comprovantes de depósitos bancários.
Na manhã desta sexta-feira (13), um candidato a reeleição ao cargo de vereador foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-135, na altura da cidade de Redenção do Gurgueia, após ser flagrado com dinheiro e títulos eleitorais.
De acordo com informações da PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo modelo FIAT/STRADA. No veículo haviam dois homens, entre eles um de 27 anos que fugiu do local, mas que foi alcançado pelos agentes. O outro passageiro era um homem de 40 anos, que não teve a identidade revelada, que é candidato a reeleição a vereador.
- Foto: Divulgação/PRFVereador é preso com dinheiro e títulos na cidade de Redenção do Gurgueia
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após inspeção no veículo foram encontrados comprovantes de depósitos bancários, títulos de eleitores, documentos de identificação, uma lista com nomes de eleitores e a quantia no valor de R$ 1.320,00.
Conforme a PRF, o homem que é candidato a vereador confessou que estava cometendo Crime Eleitoral e que o dinheiro os depósitos seriam para custear passagens para que eleitores de outras cidades pudessem viajar para votar, o que é proibido por lei. O candidato e o passageiro, que foi capturado pelos agentes, foram encaminhados para a Polícia Federal (PF) da cidade de Bom Jesus.
-
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina. -
Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado. -
TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina. -
Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano. -
Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir