Criminosos explodem agência de banco e fazem reféns em Miguel Alves
Segundo a PM, os criminosos levaram cinco reféns, mas estes foram liberados na saída da cidade pouco tempo depois.
Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, na madrugada deste domingo (4). Houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia no momento da fuga e cinco pessoas que estavam nas proximidades do local do crime foram levadas como reféns.
De acordo com a Polícia Militar do município, a guarnição foi informada sobre o crime por volta das 3h17 da madrugada e, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. O banco ficou totalmente destruído e há especulações de que há uma bomba ainda não detonada dentro da agência.
- Foto: Divulgação/WhatsApp
Bandidos explodem banco e fazem reféns
Os criminosos levaram cinco reféns que estavam bebendo em um bar, mas estes foram liberados na saída da cidade pouco tempo depois. Juntamente com as vítimas, foram encontrados dois carros queimados, que teriam sido utilizados na fuga.
Os policiais informaram ainda que o grupo estava fortemente armado, portando metralhadora, fuzil e outras armas. Equipes da PM realizam diligências para encontrar os suspeitos e a Polícia Civil já foi informada sobre o crime e vai ficar responsável pela investigação, com o objetivo de identificar os assaltantes.
-
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135. -
Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11). -
Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). -
Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades. -
Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir