Criminosos explodem agência de banco e fazem reféns em Miguel Alves
Segundo a PM, os criminosos levaram cinco reféns, mas estes foram liberados na saída da cidade pouco tempo depois.
Um grupo de criminosos explodiu uma agência do Banco do Brasil na cidade de Miguel Alves, na madrugada deste domingo (4). Houve troca de tiros entre os bandidos e a polícia no momento da fuga e cinco pessoas que estavam nas proximidades do local do crime foram levadas como reféns.
De acordo com a Polícia Militar do município, a guarnição foi informada sobre o crime por volta das 3h17 da madrugada e, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros. O banco ficou totalmente destruído e há especulações de que há uma bomba ainda não detonada dentro da agência.
- Foto: Divulgação/WhatsAppBandidos explodem banco e fazem reféns
Os criminosos levaram cinco reféns que estavam bebendo em um bar, mas estes foram liberados na saída da cidade pouco tempo depois. Juntamente com as vítimas, foram encontrados dois carros queimados, que teriam sido utilizados na fuga.
Os policiais informaram ainda que o grupo estava fortemente armado, portando metralhadora, fuzil e outras armas. Equipes da PM realizam diligências para encontrar os suspeitos e a Polícia Civil já foi informada sobre o crime e vai ficar responsável pela investigação, com o objetivo de identificar os assaltantes.
-
Polícia prende 7 suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Esperantina
De acordo com a Polícia Militar, foram cumpridos mandados de busca nos bairros Alecrim e Mão Santa. -
Acidente com caminhão deixa motorista morto na BR 343 em Floriano
Segundo a PRF, o acidente ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21) quando o motorista teria perdido o controle da direção e saiu da pista. -
Denarc deflagra operação nº 65 contra tráfico de drogas na Santa Maria da Codipi
Segundo a Polícia Civil, ao longo da operação foram cumpridos quatro mandados de prisão e mandados de busca e apreensão. -
Polícia Militar prende homem e apreende mais de 50 kg de drogas em Teresina
De acordo com a PM, as drogas possuíam os mais variados formatos, seja prensada, desidratada, em tabletes e até sementes de maconha. -
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir